Compartilhar por e-mail
Seu nome:
Seu e-mail:
E-mail destinatário:
Enviar
15Mar2016

Conexão

Vivemos momentos de testes e muitos exercícios de fé, de coragem e persistência em acreditar no mundo, nos outros e em nós mesmos. O que pode nos sustentar nesta fase é a percepção de que existe algo maior que do nós e é este algo maior direciona tudo e a todos em todos os lugares. Quando colocamos nossa intenção e abertura de mente e coração e  olharmos para esta Fonte de Sustentabilidade Planetária algo se transforma em nós e a Conexão com esta Fonte de cuidado e proteção nos coloca nos braços da segurança e paz no coração sabendo que tudo esta ocorrendo como precisa ocorrer. Uma onda de paz, leveza  e a certeza que tudo vai dar certo começa a desabrochar em nós e ao nosso redor. As situações vão se transformando e nós também, Assim transformamos o nosso interior e transformamos o mundo ao nosso redor com nossa força nossa  CONEXÃO à FONTE de Todas as Coisas.

Mas se seguirmos o caminho do nosso ego ele vai nos levar a papeis de vitimas das situaçõesde e desafios  ou nos afastar da realidade não dando conta de encarar que somos o efeito de nossas acões e pensamentos e podemos ser co- criadores de nossa realidade e as experiência percebidas como aprendizados sempre.

 Confiemos, confiemos e com esta Conexão na Fonte de Sustentabilidade Planetária, que pode ser chamada de Deus, Amor, Shiva, Jeová, Baba,  podemos passar mais rapidamente para momentos e períodos melhores de celebração das vitorias sobre os desafios.

Compartilhe:
Comentários
Outras sugestões para a sua leitura
Minha alma esta em brisa
26Nov2018

Contei meus anos e descobri que tenho menos tempo para viver a partir daqui, do que o que eu vivi até ...

Compartilhe:
A aceitação da sombra
04Set2018

A aceitação da sombra

Se nós não convivermos com a nossa sombra somos caolhos, vemos com um olho só, ...

Compartilhe:
Mulheres em Círculo
14Mar2018

Círculos são para nós, mulheres, que ao abrir um espaço na cultura ocidental de orientação masculina nos ...

Compartilhe:
Magali Bergamo 2015 - Todos os direitos reservados
Criação de sites Vinhedo, Valinhos, Campinas